domingo, 5 de outubro de 2008

Arrepender-me.. Jamais!





E a cada dia ... a Certeza....
Sou, Estou, Permaneço em constante mutação.....
As palavras das pessoas têm enorme poder sobre este "eu", que ainda em construção.. busca os "retalho certos"...
A descoberta aflorada de qua a vida realmente é feita de Verbos e não penas de adjetivos como outrora imaginei...
Atitudes descontroladas...
Arrepender-se do que fez ???
Lamentar-se do que não teve ousadia suficiente para fazer??
Lembrar-se dos tombos que teve, das vezes em que chorou neste ombro, das discussões, que resultaram num abraço imenso, intenso. Das lagrimas que as circunstâncias fizeram derramar e foram secas com ajuda de alguem que lhe sorriu, de quando tentou pular o muro.( medo .. risos....), de quando entrou em um lugar proibido...
Quando infringiu uma regra, caiu de bicicleta, de skate, de patinss...
Quando riu das bobeiras ditas numa noite que não volta mais..
Isso me parece bom...
Lembrar do que se fez.....
...
Diziam-me que a palavra NUNCA era de grande peso e não deveria jamais usada...
Erro.....
É usada Para um passado, uma vivência, um equívoco, um acerto...
Que não voltam NUNCA mais...
No maximo as consêquencias.. essas ficam....

O passado que me abraça ..
Impulsiona-me à novas atitudes
De novas conquistas e novas percas
As lágrimas que caem...
Encorajam-me a lutar pelo sorriso que me falta!
Arrepender-se ?
... Jamais ....


**//..#£



Nenhum comentário: