quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dias atrás - CPM 22


.
A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor.
Cada escolha uma renuncia. Essa é a vida. Estou lutando prá me recompor...
De qualquer jeito seu sorriso, vai ser meu raio de sol...

O melhor presente
Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu...

Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa.
Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura, de menina solta
Deixa minha estrela orbitar, brilhar no céu da sua boca.
Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor
Mesmo sendo tão louca...
De qualquer jeito seu sorriso, vai ser meu raio de sol...

O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu...

Stop, they don't
Love like I love you


[Descobri que gosto muito desta musica]

.

2 comentários:

Tati Tosta disse...

e eu há dias
que amo demais você.

Deize disse...

Essa música é perfeita!

Amo vc, saudades imensas!