sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ironia no seu melhor estilo.



Wow!115 Milhões de Reais para serem investido no Rio de Janeiro, que acolhe a próxima Olimpiadas.
O bom é que investirão nas favelas, na educação das crianças que nascem condenadas a entrar pro crime, por falta de opção/de apoio/de incentivo, em moradia, em emprego.
Bom é que não é preciso um fato de 'status', pro governo liberar tal (ou até um pouquinho menos) verba pra investimentos nacionais.
Mas o melhor ainda, é que agora toda a violência sumirá! É isso mesmo, veja o jornal nacional, por exemplo, o melhor e mais confiável noticiário do Brasil não mostrará mortes, nem ondas de violência. Sumirão, tenho certeza! Fico muito feliz !

3 comentários:

Lari disse...

Tirando a parte do jornal nacional ser confiável hahaha
Sou super a favor do restante e de que esse texto faça parte do de Morangos a Limões!

Dayane Soares Vicente disse...

Ai MEU DEUS, fiquei com medo agora!
Seguindo a linha da ironia, quiz deizer que o "dignissimo" Jornal nacional, não é nem um pouco confiável e extremamente manipulador de mentes!
Lari, haha... acho que concordamos né?

Beijos

Cristóvão Cunha disse...

Oxalá desapareçam mesmo.
Obrigado pelos teus comentários ao meu blog. Não sei como o encontraste no meio das centenas de milhares de blogs existentes mas fico feliz por ter uma outra leitora, do outro lado do atlântico.
Convido-te a passar no meu outro blog (http://coisasmesmofantasticas.blogspot.com), uma vez que o que visitaste foi escrito apenas para desabafos pontuais e exacerbados =)
Conto com a tua visita.
Beijo