domingo, 22 de novembro de 2009

Emily


Há uma força(dentre muitas, a maior) dentro de nós, que nãose explica, chama-se: AMOR.
Existem esferas, e especificidades de amor.
Amor de amigos, de mãe, de paixão...
Esta (da foto), é uma amiga que descobri, e venho redescobrindo a cada dia.
Sim. Ela vive todas as esferas do maior sentimento possível num ser humano. A paixão, a amizade, e o amor de mãe (ela é filha, é mãe).
Guerreira, que vem lutando pra dar de melhor a esta filha. Persistente, que em nenhum momento decidiu desistir de seus estudos. Alegre, que por onde quer que for, e independente do que esteja acontecendo, passa e deixa seu sorriso como marca. Amiga, pronta a acolher quando precisar desabafar, ou de um abraço aconchegante.
Áquela chatinha da 4ª série, onde nem nos falavamos, nem te conhecia. A chatinha de cada ano escolar, da 5ª, 6ª, 7ª 8ª, 1º. (hahahaha). É agente não se gostava,  brigavamos bastante(haha), pensavamos diferente, ela com suas amigas, eu com as minhas, que pra ajudar também não se davam muito bem. Ela sempre disse tudo o que pensa. E não era diferente naquela época, falava sem medo,  e eu encarava, acabavamos sempre discutindo! rs..
Mas que nos ultimos tempos, não é mais a chatinha, é a AMIGA. A amiga que fez todo o percurso desta história mudar. Me fez descobrir uma meninisse, uma alegria contagiante, e um amor que tranpassa, Nos damos bem hoje, muito bem. Ainda além disso.....


Eu te Amo muito. E quero muito, seu bem, só seu bem! E repito... Qualquer coisa que precises conte comigo. O que quer que seja!
E mais uma vez nesta data, importante pra você, neste completar de mais um ano, te desejo novamente, toda a Paz, esperança, e AMOR deste mundo. Peço por você a todas as manhã de minhas orações, para que abençõe e proteja a você e sua família, que cultive em seu rosto este sorriso que contagia, e nos olhos a luz que não se apaga.
Creia, você é importante pra mim.

Te amo Emily, e sabes que se precisar minha porta estará sempre aqui pra bater.
Meu coração sempre disposto a te acolher!
Grande Beijo

4 comentários:

Natacia Araújo disse...

Oi querida, como sempre com palavras doces, tenho certeza que a Emily ficará muito feliz!

beijos!

Segredos Que Ela Não Pode Guardar disse...

nossa Daya Voce realmente mecheu comigo nesse emocionante texto
que eu fico muito alegre de esta pelo menos uma vez participando de sua vida que é minha maior alegria voce nao sabe o bem que me faz poder compartilhar meus medos alegria amor enfim todos os sentimentos com uma pessoa bacana e legal que é voce muito obrigado por lembrar dessa data bjs te amo amor*

Clube dos desgostos disse...

Muito bonita esta homenagem :) A emily está concerteza muito feliz por ter alguem como voce.
Bjs
Vicky

Desmanche de Celebridades disse...

Bela homenagem.
Prova de amizade.

Abraços.