segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novos Retalhos






E a cada dia a certeza mais incerta que se possa ter.....



Risos expostos a análises críticas.....
"felicidade" limitada por terceiros....
Silêncio...
Sincero...
Quarto...
...Espero...
Chóro....
Sózinha....
Realidade...
Desta vez..., minha!



Retalhos a qual me construo...
A certeza mais incerta....



Se é lagrimas e insegurança sob um eu em descoberta....ou
Risos e Felicidade exposta a quem ja espera....
Sou eu por mim mesma!
.... ou ... eu.. Por.... Por..
Eu por quem??



E o interesse a cada minuto?... este aumenta...
ainda não reconheço-me na imagem congelada, de atos imprevisíveis.....
De mudanças incontroláveis!
Espero por um amanhã de novos atos...
Novas inseguranças...
Nova imagem...
Novos minutos....



Novos Retalhos, Novas Construções....


// > **_


Um comentário:

Unknown disse...

ta lindo vaconnna amooo voxe