domingo, 28 de setembro de 2008

Retalhos




E me perco em devaneios ... muitos....
...em percas impressindíveis de uma noite sem fim!...

...Me encontro ainda acordada....
imaginando se o meio, do fim de minha dor se aproxima...
Será preciso mais uma vez deparar-me com o EU interior???
Ao certo nem sabes quem é... apenas o EU sem explicação...

E quando olho no espelho, vejo um rosto que já não reconheço...
confusão....
incerteza.....
entender o que outrora supiram...??
não sei o que o MEU suspiro ostenta...
Devaneios...
já não percas...
Acrescimos de uma confusória instancia.... de um ser inesplicável...
de atos imprevisíveis....
de consequências irretornéveis...
A dor..


e o fim....
não se aproxima??
Quando olho no espelho, vejo um rosto que já não reconheço...
minha dor transparece.....
minha historia clara em cada marca ....








Cada minuto me interessa....


!!! ##*-*_"!*#






Nenhum comentário: