sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Herói dos quadrinhos











Impressionante é ver que o tempo passa rapidamente, realmente! Não é mas, só a frase chata de uma tia,  do tipo.. - "que menina grande"  -"como você cresceu"..  EU vejo isso agora!
E mesmo que ainda me venha a vontade de colo, de uma canção de ninar.. vem-me lembranças em que quando pequenina não se faziam possível.. como te ajudar na compra do carro, dar opnião nas questões de negócios, conversar sobre política, quase sempre discordando! rs tudo bem, é assim... exatamente assim que é legal, que amadurecemos este relacionamento que me faz tão bem. Porque apesar dos pesares, não te mudaria um centímetro sequer, uma virgula, nada.
Minha inspiração, meu espelho de dignidade!. Quero um dia vir a ser um terço do que és... E para mim. Onde sempre será o heroi dos quadrinhos(!!), que canta quando é preciso,  luta e bradamente por aquilo que se quer... será bem díficil, mas ao saber que estará comigo pra tudo, e sempre... fortaleço-me, o que recorda outra caracteristica tua : Persistência! 
Duas semanas sem um trocar de palavras doem bastante vio .. (e a ti também, porque eu vejo), mas sei que sempre estará aqui, independente desta escolha (que tanto te aflingiu), sei que me ama, e sabes que tal sentimento é tão recíproco, que se entoa em uma imensidão sem fim.


... Ao eterno Heroi dos quadrinhos de minha vida!

Um comentário:

Tati Tosta disse...

ô Day como eu te amo!
Como amo a maneira que desenha os sentimentos!
.
'to aqui ainda''