sábado, 31 de outubro de 2009

Metamorfose Ambulante



Vontade de pular da ponte, de sair correndo, de gritar, de sair pra uma noitada e voltar amanhã talvez, de falar na cara das pessoas chatas que elas são chatas, de chingar, de estrapolar, de chorar.... TPM ou crise emocional, não sei... Queria um amigo disposto a me abraçar e ouvir durante horas minhas bobageiras que não são nada legais nestes momentos. Penso agora em tudo o que quero, tudo o que consegui, tudo o que falta, quanto tempo falta... Dá a sensação de que não dará tempo de fazer tudo! Dá medo! Lembro daqueles que se colocaram como 'pra sempre ao meu lado' e simplesmente morrreram, fizeram-se mortos desde algum tempo e daquela maneira não existem mais.
Ouço luxuria e odeio esta TV que infiltra nessas pequenas mentes ao meu lado, mais bobageiras que as que falaria, esse computador que está travando, meu escrito á alguns minutos atrás que não tenho coragem de publicar, e estes momentos 'revolta' porque sei que amanhã vai passar e eu vou lê-lo, e me achar desprezível por vômitar por aqui palavras tão verdadeiras e subjetivas, mas como não tô nem ai com o que vou pensar amanhã, elas vão ficar aqui.

8 comentários:

Essência e Palavras disse...

Como é bom ter a oportunidade de "Uma" metamorfose.

Beijo e tenha um domingo de paz!

Anônimo disse...

Dayane,
Eu acho impressionante a forma como consegue se expressar com a tua idade..tão jovem.. eu conheço adultos que não conseguem nem metade do que você faz.. e jovens como tu, menos ainda... é triste, mas é verdade. São todos presos em um uniformismo único.

Tudo que escreveu aqui eu já senti e por vezes ainda sinto... é muito bom te ler...

Você é doce e muito especial. Merece o melhor de tudo e de todos.
É humanamente humana... algo que falta tanto em nosso mundo...

A foto é liiiiiiiiiinda! Tú és muito linda!

Dulce Pontes é uma das maiores cantoras Portuguesa. Eu sou luso-brasileira e tenho um amor infinito por Portugal, mas antes, o meu Brasil.

Sou fã de muitos cantores Portugueses que infelizmente não ouvimos por aqui... são músicas de extrema qualidade. Vou dedicar-te uma delas que é muito forte emocionalmente. Foi a primeira que vi.. só que não é de Dulce, e sim, de Mariza, tão espetacular quanto...

Aqui vai:
Este tema retrata a Saudade um sentimento que apenas é descrito pelos falantes da nossa lingua...

Espero que gostes.

http://www.youtube.com/watch?v=TeOhPR_0x8E

Excelente domingo... beijos

Marcelo Mayer disse...

não tenho como deixar de passar, li o texto e fumei um cigarro. não teve jeito!

Ana Yasha disse...

Vi seu comentário agora, moça. Vim correndo aqui depois dele, e assim que li o texto fiquei atualizando várias vezes, e voltando pro meu, e vindo ao seu, por pensar que eu tinha outro blog sem nem saber (haha). Daí, fui, olhei a data que você tinha escrito e vi que batia realmente.
Ontem foi um dia difícil pra mim... E como eu gosto de falar muito eu vou entrar contigo nessa pra você ver que não era só você, no mesmo dia, que estava nesse barco; e embora nossa angústia sempre seja maior que a do outro, acho que faz bem ouvir.
Sabe, com exceção da tpm, não tiraria uma só palavra do que você falou para o que eu senti ontem, mas acrescentaria, acrescentaria todos os medos possível, todos os sonhos ruins e uma vontade de choro realizada. Acrescentaria telefonemas não atendidos, falta de ar e um tanto de incompreensão de algumas pessoas. Acrescentaria uma vontade de palavras, uma vontade de ficar só num canto, e outra vontade de sair correndo e chorar bem longe de todo mundo. Poderia acrescentar mais se não tivesse acordado pensando nas possibilidades de toda essa 'mazela' ao contrário, depois do pior sonho da minha vida (que tive essa noite). Acordei pensando que isso poderia ser pelo tanto de coisas forte que venho vivendo, pensando que o tempo não espera que você sare uma ferida para te causar outra e que pode ser uma fase de transição, de mudança, e que embora elas doam um pouco, são necessárias. E pensando também que eu empolguei nisso aqui :x

Biejo, moça. Pensa nisso.
Espero vir aqui mais vezes, e ver mais recados contagiantes lá no Labirinto. :*

Anônimo disse...

TEM UM PRESENTINHO PARA VOCÊ AQUI...

http://segredosinfinitos.blogspot.com/2009/11/um-pouco-de-mim-em-5-revelacoes.html

Beijos
Joie

Dayane Soares Vicente disse...

Joie, eu adorei tudo aquilo.
eu tenho um carinho especial pelo e como tu és.

Desmanche de Celebridades disse...

Adorei o nome do blog. Alias, é um nome que nunca vai aprender a atualidade, pq sempre estamos em construção ne?
Abraços.

Tati Tosta disse...

Day

Que lindo!
Uma beleza tua... particular o suficiente pra não ser infestada de frases chatas e dificeis... ou de sentimentos inexistentes e irritantes... amo a maneira como escreve, como desenha tua vida na pauta


Obrigada por permitir assim que as pessoas te leiam... te conheçam em pedaços e se encantem a cada instante mais

Obrigada mesmo!