sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quantos Eu te amo, em vão.

Existe um momento em que se cansa.
Eu vivo errando, acreditando nas pessoas. Quantos 'eu te amo', ja disse em vão.
Amizade é algo quase que inexistente. Eu tenho muitos colegas, muitas pessoas com a qual converso por horas e parecem me compreender, algumas que não me compreendem em nada, mas ainda assim converso bastante - Seria bonito escrever sobre pessoas que em nada se assemelham e são boas amigas, poderia ser poético até. Mas nem é verdade no meu caso - pessoas que vejo as vezes, que me transmitem coisas muito boas, que entretanto, receio agora em confiar e chamar de amigos.
 A vida me faz a cada dia, um pouquinho mais dura por conta de desilusões, decepções, medos, dores... Talvez isso seja o que tem de ser realmente, talvez quando eu for forte de verdade - não achar que amo a todos, e que me amam, pelo fato de trocarmos algumas risadas e tomarmos uma cerveja - tenha bons amigos e saiba renhece-los. Talvez não. Pode ser que só me afaste ainda mais dos colegas que restam.
Não tem jeito, estive pensado por muitas horas, um motivo pra que isso tudo acontecesse e não encontro outro, que não a minha tolice em confiar nas pessoas, quando eu não confio nem em mim mesma. Uma solução simples, que não dizer 'se fodam todos vocês, só não falem mais de mim'. Porque acho que cansei de preocupar-me com as pessoas e não ver nada recíproco. Eles não estão nem ai e agem como se estivessem num jogo ridículo e medíocre. Mas ai acho que não deveria me cansar, que os caminhos mais simples nem sempre são o melhores .E em contradigo novamente.
Eu não sei na verdade! Não sei se deveria me tornar mais forte, não sei o que doerá menos. Eu não sei nada do que pensava saber.
Sei que algumas coisas doem muito, que escrever me alivia bastante mas não soluciona nada e que noites como esta demoram pra passar.

2 comentários:

Deize disse...

Ou minha flor, não pense assim de mim, pode ter certeza gosto muuuito de vc e não falo da boca pra fora, e se precisar saiba pode contar comigo florzinha!

TE AMO MUITO

Tati Tosta disse...

Eu sinto q a gente sempre sabe... A gente sempre sente o que é ou não de verdade... Só que às vezes nós acreditamos, temos uma esperança de uma sinceridade... Isso nos envolve e nos afeta...

Comigo tem sido assim

TE AMO[de verdade]