sábado, 2 de junho de 2012



Com axé, na graça da mãe Maria e a exemplo do jovem Galileu, a Pastoral da Juventude de Americana e Nova Odessa, ansiosa, aguarda a vinda desta juventude profética da Diocese de Limeira para a V Missão Jovem!
Pautados/as numa igreja que vai ao encontro do outro, e do/a jovem escolhido/a para ser proféta das nações, estaremos nas ruas, nas casas e na vivência de outras realidades e diversidades que compõem a sociedade, e de maneira específica destas cidades da Diocese(Americana e Nova Odessa). As paróquias da Região Sul estão preparadas e animadas para recebe-los/as.
A Missão Jovem, vem para reafirmar nosso compromisso e proporcionar-nos uma experiência ampla e unica da dimensão social da fé cristã, e a Pastoral da Juventude, na sua realização, reafirma seu compromisso de evangelização da juventude.
O  Tema da Missão este ano é Conhecer a Diversidade para Evangelizar a Realidade e o Lema: “Não é Possível amar, nem Evangelizar o que não se Conhece!”
A preparação para estes grandes dias é iniciada em seu grupo de base com a celebração dos encontros que propõe o subsidio, e a pré-missão feita em sua Região.
Cele sua participação na V MIssão Jovem da Diocese de Limeira, fazendo sua inscrição neste LINK.
Atentos e atentas aos sinais do Reino, em sintonia com a diversidade que dialoga conosco e nos rodeia, sigamos crentes e juntos/as na construção do Bem-Viver!

 


Na beleza que Deus sonhou para mim
Enjoa-me uma igreja despida de missionariedade.”
Hilário Dick.


Pastoral da Juventude da Região Sul - Americana e Nova Odessa.

Nenhum comentário: